Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Liliana defende Fernanda e leva tapa da mãe

Amanhã é Para Sempre: Liliana defende Fernanda e leva tapa da mãe

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Liliana é a filha adolescente de Montserrat e Gonçalo Elizalde. A menina não se dá muito bem com sua mãe, porque as duas pensam completamente diferente.

Liliana é muito querida por seus irmãos e pelos empregados da fazenda e em breve ela vai apanhar ao defender a sua irmã. Fernanda foi pega beijando Eduardo e agora sua mãe está muito irritada com ela.

Em Amanhã é Para Sempre Liliana defende Fernanda e apanha da mãe

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda estará chorando em seu quarto quando Liliana chega e pergunta o que ela tem. A menina diz que Bárbara a viu beijando Eduardo e contou para seus pais.

No momento em que Liliana está no quarto com sua irmã, Montserrat chega e avisa que a filha está de castigo e a moça fala para a mãe que não tem nada demais duas crianças darem um beijinho.

Montserrat fala que os comentários de Liliana não irão acabar com os costumes da casa. Montserrat fala que a filha vai acabar lhe matando de desgosto. Liliana fala na cara da sua mãe que o problema é que ela se escandaliza por tudo e se ela pegasse mais leve não teria esses ataques de histeria.

Na trama Amanhã é Para Sempre Montserrat esbofeteia a filha e a manda para seu quarto. Antes de sair do quarto de Fernanda Montserrat diz que hoje deveria ter sido um dia muito feliz e se transformou em um grande pesadelo.

Depois da discussão da mãe e da irmã, Fernanda volta para a cama e continua chorando. Após esse beijo que ela deu em Eduardo, o menino será mandado para um colégio interno para se afastar dela.

Portanto Liliana vai defender Fernanda e acaba levando um tapa da sua mãe Montserrat que diz que a filha acabará lhe matando de desgosto. Montserrat é uma mulher muito tradicionalista, por isso ela não entende as suas filhas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.