Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Soledade deixa Eduardo no colégio interno

Amanhã é Para Sempre: Soledade deixa Eduardo no colégio interno

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Soledade é empregada da família Elizalde desde criança, por isso ela é incapaz de desobedecer a uma ordem de Gonçalo Elizalde.

Após Bárbara Greco flagrar Fernanda e Eduardo se beijando na boca, a vilã convence Gonçalo a afastar o filho da empregada da fazenda. Como ele gosta muito de Soledade ele vai até a casa dela conversar para convencê-la a dar uma melhor educação ao filho.

Em Amanhã é Para Sempre Soledade deixa Eduardo no colégio interno

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Soledade leva o filho até o colégio interno e lá ela pede para que ele prometa que esse sacrifício não será em vão que ele vai estudar muito.

Soledade fala para o filho que tem certeza que o pai dele lá no céu vai ficar muito feliz, por que ele vai ter uma carreira como ele queria. Soledade diz que Deus cuide e proteja o filho e em seguida ela o abençoa.

Eduardo e Soledade choram muito e se abraçam, depois aparece um homem que trabalha na escola e pede para Eduardo ir com ele para que conheça o quarto onde ele vai ficar.

Na realidade Soledade não precisava se separar do filho, pois era só ela se demitir e ir embora com o menino, mas ela prefere a sua lealdade com a família Elizalde do que criar seu menino. Ela só vai fazer isso para não desobedecer a Gonçalo.

Em Amanhã é Para Sempre Eduardo ficará sozinho no colégio interno, pois nem nas férias ele poderá voltar a fazenda e com isso Fernanda e ele só voltarão a se encontrar quando forem adultos.

Já Soledade ficará longe do seu único filho, mas continuará trabalhando para a família Elizalde que parece que é o mais importante para ela.

Portanto Bárbara Greco está começando a fazer as suas maldades, pois ela convenceu Gonçalo a afastar Eduardo de Fernanda, por isso o homem mandou o filho de Soledade para longe da fazenda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.