Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Bárbara Greco se vinga de Liliana

Amanhã é Para Sempre: Bárbara Greco se vinga de Liliana

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre é marcada por muito sofrimento, principalmente da família Elizalde e de Soledade e Eduardo. Rebeca com o nome falso de Bárbara Greco é mandada por Artêmio Bravo para a casa dos Elizalde.

A missão de Bárbara Greco é destruir totalmente a família Elizalde e logo no começo Liliana descobre os seus planos, mas infelizmente a adolescente não pode fazer nada, pois a vilã consegue enganar a todos.

Em Amanhã é Para Sempre Bárbara percebe que foi descoberta e se vinga de Liliana

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Bárbara vai conversar com Artêmio Bravo por telefone e Liliana escuta. A vilã descobre que a jovem ouviu a sua conversa e decide se vingar dela.

Bárbara coloca drogas no quarto de Liliana para que todos pensem que a moça se droga e dará certo, porque sua mãe Montserrat e também seu pai Gonçalo irão acreditar que a moça realmente é uma viciada.

Após isso falta pouco para Bárbara convencer Gonçalo a internar a sua filha em um hospício, pois a vilã ainda vai inventar que Liliana assassinou sua mãe.

Liliana é uma das personagens que mais sofre na história e seu sofrimento começa ainda no início da novela. Bárbara Greco fará muitas maldades e conseguirá tudo que ela quer, mas seu final não será bom.

Na trama Amanhã é Para Sempre Artêmio Bravo odeia a família Elizalde, mas ele também tem o sangue deles, pois ele é meio irmão de Gonçalo Elizalde. O vilão é fruto de uma relação extraconjugal do pai de Gonçalo com uma empregada.

Para não perder o que vai acontecer com Liliana, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante e traz muito sofrimento.

Portanto Bárbara Greco vai descobrir que foi Liliana que escutou a sua ligação para Artêmio Bravo, por isso ela vai colocar drogas no quarto da moça para se vingar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.