Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro e Eduardo se enfrentam a socos

Vencer o Desamor: Álvaro e Eduardo se enfrentam a socos

vencer o desamor alvaro e eduardo brigam a socos

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Álvaro vai descobrir que Eduardo agrediu Ariadna e vai colocá-lo em seu lugar. Os dois irmãos vão brigar a socos e ambos vão se machucar muito.

Eduardo encontrou Ariadna na cozinha e foi muito violento com ela, a jornalista ficou com tanto medo que logo se mudou da casa de Bárbara. Entretanto, ela não contou para Álvaro para não piorar as coisas entre os irmãos.

Álvaro ficará sabendo por Gael que Eduardo agrediu Ariadna e ele não vai deixar isso barato.

Em Vencer o Desamor Álvaro e Eduardo brigam a socos

Na reta final de Vencer o Desamor Álvaro telefona para seu irmão Eduardo e diz que eles precisam conversar, Eduardo aceita encontrar o irmão.

Álvaro tenta explicar a Eduardo que o que aconteceu entre ele e Ariadna foi depois que Eduardo a abandonou, mas Eduardo não quer escutar. Álvaro diz que não é um homem violento e Eduardo pergunta se ele é.

Álvaro diz que Eduardo é um homem violento e covarde e ele não pode com homens violentos que atacam as mulheres como ele fez com Ariadna. Eduardo diz que Ariadna mereceu e com isso Álvaro lhe dá um soco.

Na trama Vencer o Desamor os dois irmãos começam a socar um ao outro e até caem no chão se batendo. Após a briga os dois sairão muito machucados, pois mesmo Álvaro sendo bem mais forte ele não vai querer exagerar.

Para não perder a cena em que Eduardo e Álvaro se enfrentam a socos a dica é assistir aos últimos capítulos dessa novela que estão muito emocionantes.

O que Eduardo fez com Ariadna merecia um castigo, mas parece que Álvaro não queria bater no irmão, ele apenas queria conversar, mas Eduardo o irritará dizendo que Ariadna mereceu a violência dele.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro e Eduardo vão se bater, e será por causa de Eduardo que dirá que Ariadna merecia a agressão que sofreu dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.