Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne pensa que Gael matou seu marido

Vencer o Desamor: Dafne pensa que Gael matou seu marido

vencer o desamor dafne acha que gael matou nestor

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor muitos segredos virão à tona e um deles é quem foi o responsável pela morte de Nestor. Em breve Dafne vai chorar ao pensar que Gael foi o responsável pela morte do seu marido.

Desde que Nestor morreu Dafne está em busca de descobrir quem estava dirigindo o carro que tirou o carro de Nestor da estrada e que ainda lhe negou ajuda.

Em Vencer o Desamor Dafne vai pensar que Gael matou Nestor

Na reta final de Vencer o Desamor Dafne vai a uma festa da agência onde Gael trabalhava, vendo um vídeo da empresa, ela decidiu conversar com Ivette para finalmente descobrir a verdade sobre a morte do seu marido.

Dafne diz a Ivette que com certeza quem matou seu marido foi o chofer da agência, mas Ivette garante que não pode ter sido ele, pois ele pediu demissão quase que no mesmo dia da reunião que a agência teve na cidade de Dafne.

Ivette surpreende Dafne dizendo que na época Romena e João estavam com a licença para dirigir vencida e Gael se ofereceu para dirigir o carro da agência e afirma que somente Gael pode ter dirigido esse carro.

Na trama Vencer o Desamor Dafne chora ao pensar que Gael foi o responsável pela morte do seu marido e fala que foi por isso que ele sempre escondeu dela, porque Gael fo quem matou o marido dela.

Embora a novela seja inédita é fácil saber que Gael não teve nada a ver com a morte de Nestor, na realidade, quem provocou o acidente do marido de Dafne e negou ajuda foi João.

Para não perder a cena em que Dafne vai achar que Gael matou Nestor a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa história.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne vai pensar que Gael estava dirigindo o carro que causou o acidente de Nestor e que o rapaz ainda negou ajuda e por isso o marido dela morreu, quando na realidade o culpado é João.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.