Início » Novelas » A Dona: José Miguel fica cara a cara com Alonso

A Dona: José Miguel fica cara a cara com Alonso

A Dona: José Miguel fica cara a cara com Alonso

Em A Dona Valentina e José Miguel vão se acertar, o casal protagonista depois de brigar bastante vai se render ao que sente um pelo outro.

Valentina ver José Miguel aos beijos com Ivana e fica com ciúmes do vizinho, ela percebe que sente algo especial por José Miguel e quando recebe sua visita resolve assumir o que sente, dando início assim sua história de amor com o fazendeiro.

José Miguel esconde um grande segredo do passado, ele quase foi padre e foi expulso do seminário por se envolver com uma prostituta.

A Dona: Valentina descobre segredo de José Miguel

Valentina fica sabendo por Ivana do passado de José Miguel e reclama com ele, que também vai questionar a namorada por nunca ter lhe falado de Alonso, o homem que a abandonou na igreja no passado.

Valentina vai garantir para José Miguel que não ama mais o ex-noivo e que não quer mais vê-lo, no entanto, o destino vai cruzar o caminho de José Miguel com o antigo amor de Valentina.

José Miguel vai descobrir que as prestações da hipoteca da parte de sua fazenda que corresponde a sua mãe estão atrasadas e precisará conseguir dinheiro urgente para pagar, pois, se não as terras da fazenda que contam com o lago vão a leilão.

Federico vai contra a vontade de Leonor e permite que José Miguel venda a casa da capital para pagar as prestações atrasadas da hipoteca e investir na fazenda.

José Miguel fica cara a cara com Alonso. Ele viaja para a capital para ajeitar a venda da casa, quando chega à cidade grande vai direto para a imobiliária onde conhecerá o corretor de imóveis que vai cuidar da venda da casa, que é Alonso Peralva.

José Miguel reconhece Alonso de cara por conta do nome e também por causa da foto que Ivana lhe mostrou e não acredita na grande coincidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.