Início » Novelas » A Dona: Frederico fala de sua última vontade para Isabel

A Dona: Frederico fala de sua última vontade para Isabel

A Dona: Frederico fala de sua última vontade para Isabel

Em A Dona Isabel, tia de Valentina, vem enfrentando um momento bem complicado com Ivana que só traz problemas.

Dona Isabel tem dois pretendentes doutor Ernesto que tem intenção de se casar com a senhora e Frederico, pai de José Miguel, seu amor do passado que está com os dias contados.

Frederico já abriu seu coração com Isabel, assumiu que se arrependeu de ter se casado com Leonor, mas ela lhe disse que o tempo deles ficarem juntos já passou que continua gostando dele, mas que para preservarem o carinho que sentem um pelo outro devem ficar afastados.

Contudo ainda nessa semana de A Dona Valentina e José Miguel vão se acertar, o que vai acabar unindo Isabel e Frederico, já que, os pais de José Miguel vão até a fazenda de Valentina falar com Isabel para oficializar a união do filho com a sobrinha dela.

 A Dona: Valentina se declara para José Miguel

Frederico e Isabel vão se encontrar, ela vai está inconsolada por conta dos problemas com Ivana e até vai rolar um beijo, depois disso o pai de José Miguel toma uma decisão.

Frederico fala de sua última vontade para Isabel. Eles vão se reencontrar no jantar de noivado de Valentina e José Miguel e Frederico vai aproveitar um momento que fica sozinho com Isabel para fazer um pedido especial.

Frederico propõe a Isabel para eles se darem uma chance, diz que está disposto a deixar Leonor para passar os últimos dias de vida ao lado dela e fala que quer lhe entregar todo o amor que guardou todos os anos que passaram afastados.

Isabel diz que já é tarde para eles, que não são os mesmos de antes, que o amor deles morreu com o tempo e pede para ele não insistir, deixando o senhor desenganado também desiludido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.