Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Eduardo agrediu Ariadna

Vencer o Desamor: Álvaro descobre que Eduardo agrediu Ariadna

em vencer o desamor alvaro descobre que eduardo agrediu ariadna

Na reta final de Vencer o Desamor as coisas vão se complicar para Eduardo, pois além de Ariadna não querer mais nada com ele, Álvaro vai descobrir que ele agrediu Ariadna.

Eduardo encontrou Ariadna na cozinha e foi muito violento com ela, o homem quase chegou a abusar da ex-mulher, ele só não fez isso porque Dafne e Gema chegaram na hora e a defenderam. Até Tadeu apareceu e mandou seu pai parar de maltratar a sua mãe.

Ariadna contou para seu advogado Conrado o que Eduardo fez, mas ela pediu para ele não contar para Álvaro, pois as coisas entre Álvaro e Eduardo iriam piorar.

Em Vencer o Desamor Álvaro descobre que Eduardo foi violento com Ariadna

Logo em Vencer o Desamor Gael estará com tudo preparado para ir a Miami. Ele manda uma mensagem para Álvaro para se despedirem. Durante a conversa Álvaro diz que se sente mal por seu irmão Eduardo.

Gael fala para Álvaro que Eduardo não merece que ele se sinta mal, pois além de todas as besteiras que ele já fez ainda agrediu Ariadna.

Álvaro pergunta a Gael como que Eduardo agrediu Ariadna. Gael pergunta se ele não sabia e Álvaro diz que não e fala para Gael lhe contar exatamente o que aconteceu entre Eduardo e Ariadna.

Na trama Vencer o Desamor Gael afirma para Álvaro que não tem pena de Eduardo, pois ele abandonou a mulher e o filho e ainda tem coragem de ser violento com Ariadna. Isso Álvaro não vai aceitar e decidirá tirar satisfações com o seu irmão.

Para não perder a cena em que Gael conta para Álvaro que Eduardo agrediu Ariadna a dica é ficar atento a todos os capítulos dessa novela que está em seus últimos capítulos.

Portanto, em Vencer o Desamor Ariadna será agredida por Eduardo, mas não vai contar para Álvaro, porém Gael irá contar e Álvaro resolverá a situação com seu irmão Eduardo, na realidade eles vão brigar a socos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.