Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne decide sair da casa de Bárbara

Vencer o Desamor: Dafne decide sair da casa de Bárbara

vencer o desamor dafne decide se mudar da casa de barbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor parece que a casa de Bárbara ficará quase vazia, pois após Ariadna e Tadeu se mudarem será a vez de Dafne que dirá a Bárbara que em breve ela vai sair da mansão dos Falcão.

Quem acompanha essa novela sabe que Dafne e Bárbara nunca se deram bem e logo elas baterão de frente. Dafne vai descobrir que Bárbara desistiu de demolir a casa para a construção do conjunto habitacional mas depois ela percebe que Bárbara está certa.

Em Vencer o Desamor Dafne surpreende Bárbara com decisão

Em breve em Vencer o Desamor Bárbara vai achar que Dafne está chateada com ela, mas a moça se aproxima e a surpreende.

Dafne se aproxima de Bárbara e diz que ela tem razão, pois aquela é a casa dela e sempre tem sido e fala que está fazendo as contas e com o trabalho e com o que ela tem guardado, espera juntar o suficiente para saírem de lá.

Dafne fala para Bárbara que vai esquecer essa herança que só lhe dar dores de cabeça. Bárbara diz que nunca tinha imaginado que Dafne iria lhe falar isso, pois ela está muito acostumada a Clarinha e a Santiago.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara diz que se alegra por Dafne ter voltado a razão e Dafne diz que no máximo em um mês ela encontra algo e se muda.

Na realidade, Dafne nunca quis aceitar a herança que seu pai Joaquim lhe deixou, pois para ela ele nunca quis saber dela, mas acabou aceitando morar na casa dos Falcão, porque ficou viúva e não tinha para onde ir com seus filhos.

Para não perder a cena em que Dafne avisa para Bárbara que vai se mudar a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está em sua reta final.

Portanto, em Vencer o Desamor Dafne se reconciliará com Bárbara e dirá que vai deixar a casa só para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.