Início » Novelas » A Dona: Rodrigo passa José Miguel para trás e se torna o herói de Valentina

A Dona: Rodrigo passa José Miguel para trás e se torna o herói de Valentina

A Dona: Rodrigo passa José Miguel para trás e se torna o herói de Valentina

Em A Dona as coisas vão se complicar ainda mais entre José Miguel e Rodrigo, pois, o capataz está apaixonado pela patroa e não vai querer o vizinho perto dela.

Após muitas brigas, José Miguel e Valentina finalmente vão se acertar, porém, o namoro do casal protagonista vai desagradar muita gente, começando por Ivana que vai dizer que a prima lhe roubou o homem que ama, Leonor que não vai querer o filho com Valentina e Rodrigo que se diz apaixonado pela patroa.

Rodrigo não vai mais querer esconder de ninguém que está gostando de Valentina, ele vai se declarar para ela, confessar que os boatos que rolam pelo provado não são mentira porque realmente a ama. Valentina não vai gostar e até vai tentar demitir o capataz mais uma vez, porém, sem sucesso.

A Dona: Rodrigo se declara para Valentina

José Miguel também vai ter que encarar a sinceridade de Rodrigo que vai confessar para ele que está apaixonado pela patroa, deixando José Miguel desconfortável com a presença do capataz na fazenda da namorada.

Rodrigo passa José Miguel para trás e se torna o herói de Valentina. Ivana vai armar para a prima passar por mais uma humilhação.

Tudo acontece durante a festa da padroeira da cidade. Ivana rouba uma roupa de Valentina e consegue alguns populares para aparecerem na festa com uma boneca de pano vestida com a roupa da prima, eles vão dizer que a boneca é a víbora, fazendo Valentina passar por um grande constrangimento.

José Miguel até vai tentar fazer com que eles parem, mas vai acabar afastado de Valentina e impedido de chegar perto da namorada no meio da multidão é quando Rodrigo aparece armado, começa a atirar e tira Valentina do lugar para protegê-la.

Após a confusão, Rodrigo vai dizer para José Miguel que ele não teve coragem para defender Valentina e que se não tivesse aparecido não sabe o que teria acontecido com a patroa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.