Início » Novelas » Carinha de Anjo: Irmã Cecília não gosta da amizade de Dulce Maria com Nicole

Carinha de Anjo: Irmã Cecília não gosta da amizade de Dulce Maria com Nicole

Carinha de Anjo: Irmã Cecília não gosta da amizade de Dulce Maria com Nicole

Em Carinha de Anjo Irmã Cecília gosta muito de Dulce Maria e vai se incomodar com o fato da aluna ficar próxima de Nicole.

Dulce Maria já aceitou e até está gostando da ideia de fazer um comercial de TV com Nicole, porém, essa ideia vai incomodar muita gente, porque além de Bárbara e Frida ficarem com muita inveja da colega, Tia Perucas não acha uma boa ideia e Irmã Cecília também não vai gostar da aluna se aproximar da ex-namorada do pai.

Dulce conta no banheiro que vai fazer um comercial de TV com Nicole. Irmã Cecília quer saber se Dulce e Nicole agora são amigas, a pequena responde que Nicole é amiga do pai dela e que eles estão de bem de novo e que agora Nicole está diferente e legal.

Carinha de Anjo: Dulce Maria se irrita com comentário de Nicole

Irmã Cecília fica bem triste e vai embora sem falar nada, mais tarde Dulce conversa sério com a professora, ela pergunta se a Irmã está com ciúme dela com Nicole.

Dulce diz que está com saudades da Irmã Cecília ficar do lado dela, defendê-la e dos seus carinhos. Pergunta por que Cecília ficou triste com o fato dela aparecer na TV com Nicole. Irmã Cecília diz que não ficou com ciúmes como a pequena pensa, que apenas se assustou porque sabe que Dulce e Nicole nunca foram próximas.

Irmã Cecília comenta que Nicole é namorada de Gustavo, mas Dulce Maria diz que não que eles são apenas amigos e que a única mulher que ela aceitaria que ficasse com o pai dela é Cecília, pois, é a única pessoa que aceitaria como segunda mamãe, mas que como sabe que isso não é possível o pai dela vai ficar solteiro para sempre.

Carinha de Anjo: Gustavo se encanta por Cecília na televisão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.