Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria se irrita com comentário de Nicole

Carinha de Anjo: Dulce Maria se irrita com comentário de Nicole

carinha de anjo

Na novela Carinha de Anjo Dulce Maria é órfã de mãe, mas ela vê Cecília como se fosse sua mãe, pois a noviça sempre gostou muito dela. No início da novela Gustavo Lários, pai de Dulce, namorava Nicole, mas a menina nunca gostou da modelo.

Nicole vai conseguir enganar Gustavo e Dulce Maria se fazendo de boazinha, mas Dulce só está lhe dando uma oportunidade por causa do seu tio, o Padre Gabriel, que a aconselhou.

Em Carinha de Anjo Dulce Maria se irrita com Nicole

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo Nicole estará na casa de Gustavo e Dulce. Enquanto pai e filha assistem a apresentação do coral do colégio, Nicole fica com o seu celular.

Gustavo fica encantado com a beleza de Cecília na TV e Nicole para chamar a atenção quer mostrar algumas fotos dela para a menina. Dulce diz que essas fotos devem fazer muito tempo, por que Nicole está com cara de menina.

O pai de Dulce afirma que Nicole não é nenhuma velha e a modelo comenta que ela também não é nenhuma mocinha e ela tem idade para ser mãe da Dulce. A menina se irrita e pergunta ao pai se pode assistir TV no quarto e pergunta se tratou bem a sua amiga. Gustavo pede que a filha fique lá com eles.

Na trama Carinha de Anjo Nicole fala para Gustavo deixar a menina e afirma que ela tem que ir, por que é final de semana e pai e filha tem que ficar juntos. A modelo vai embora e Dulce continua zangada com o comentário dela.

Dulce Maria está tratando melhor Nicole, por que ela pensa que a modelo é só amiga de Gustavo, mas eles voltaram a namorar. A menina não quer nem imaginar que Nicole e seu pai possam um dia se casar.

Portanto Nicole vai dizer que tem idade para ser mãe de Dulce Maria e a menina ficará muito zangada com esse comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.