A Gata: Garibaldo salva Inês de ser abusada

A Gata: Garibaldo salva Inês de ser abusada

Em A Gata Garibaldo vai mudar completamente de vida, ele deixou o mundo do crime e vai se transformar em uma nova pessoa.

Garibaldo pede ajuda a Fernando, ele vai querer que Fernando faça com ele assim como fez com Esmeralda o ensine ser uma pessoa educada.

Fernando vai contratar uma professora que vai ajudar Garibaldo. Esmeralda também vai ajudar o amigo a mudar.

A Gata terá uma passagem de tempo Garibaldo vai aparecer agora em outra vida, morando com o filho em um apartamento e formado em engenheiro, ele e os garotos do lixão vão se formar em arquitetos e engenheiros e trabalhar em uma equipe com obras.

Garibaldo vai conseguir o filho, sendo que, para isso ele engana Inês, pois com a ajuda de Fernando vai pagar um casal para comprar o filho da ex.

Inês vai vender o filho por um milhão, ela não vai evoluir como os demais, vai continuar vivendo em seu barraco que é um dos únicos que sobreviveu a transformação do lixão e pedindo esmolas para sobreviver.

A Gata: Esmeralda transforma o lixão

Rey, um dos rapazes do lixão que não quis estudar e continuou cometendo crimes, vai ser preso e na nova fase da novela ele sai da cadeia e Inês vai deixar que more em seu barraco.

Garibaldo salva Inês de ser abusada. Rey vai querer ter algo com Inês, mas ela se recusa a ter qualquer coisa com o amigo, então ele vai tentar ficar com ela à força, só que, Garibaldo chega na hora e tira ele de cima dela.

Garibaldo fala para Inês que é arriscado continuar morando com Rey, mas ela dirá que não pode deixar o amigo na rua e vai ter que aguentar ele vivendo no barraco dela.

A Gata: Esmeralda e Paulo se casam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.