Minha Fortuna é Te Amar: Zezé Pepe e Lorenzo brigam na escola

minha fortuna e te amar zeze pepe e lorenzo se pegam a socos na escola

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe e Lorenzo se conheceram e de cara não se deram bem, pois Lorenzo se acha melhor por ter dinheiro e Zezé Pepe percebeu que o loiro está atrás de Regina.

Lorenzo vai humilhar Zezé Pepe que não vai deixar barato e vai enfrentar o riquinho, porém Regina vai ficar contra ele e a favor do novo amigo.

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo e Zezé Pepe brigam

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo estará com Regina quando Zezé Pepe chega e exige que ele se afaste da sua namorada.

Lorenzo zomba do jovem que fica muito nervoso e dar um soco no loiro. Em contrapartida, Lorenzo também bate em Zezé Pepe e os dois caem no chão brigando.

Regina quer separá-los, mas dois garotos a seguram. O diretor chega e Lorenzo põe a culpa no irmão de Vicente. Como Zezé não tem dinheiro, a culpa cai toda sobre ele e o diretor vai avisar que da próxima vez ele vai ser expulso.

A filha de Natália deixará o namorado ir sozinho para a diretoria e vai com Lorenzo para a enfermaria mostrando que Zezé Pepe não é tão importante para ela.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Regina no fundo é igual a Andréia e Adriano, ou seja, ela prioriza o dinheiro, pois foi só aparecer um riquinho para ela esquecer Zezé Pepe. Desde o começo ela vai preferir Lorenzo e se ela estava com o irmão caçula de Vicente é porque ela não tinha outra opção.

Zezé Pepe assim como seus irmãos, João Gabriel e Vicente, é um homem doce e bom, mas que não admite que quiram pisar nele, mas Regina não vai entender isso e vai se afastar de um rapaz que gosta dela de verdade para ficar com um garoto que só quer se aproveitar dela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe vai cobrar a humilhação que sofreu de Lorenzo e Regina ficará contra ele e a favor do estranho.

Minha Fortuna é Te Amar: Regina conhece Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.