Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo humilha Zezé Pepe

minha fortuna e te amar lorenzo vai humilhar zeze pepe

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo vai chegar para destruir o relacionamento de Regina e Zezé Pepe, pois o garoto por ser rico se acha melhor do que o irmão de Vicente.

Em breve Zezé Pepe e Lorenzo vão se conhecer. Zezé Pepe não vai gostar da intimidade que o loiro trata Regina, por isso ele vai ser um pouco grosseiro com Lorenzo e também discutirá com Regina.

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo vai humilhar Zezé Pepe

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe estará sozinho na escola quando aparecem dois garotos e Lorenzo e começam a mexer com ele. Um dos garotos oferece dinheiro para o jovem e tira o gorro da sua cabeça, o outro derruba Zezé Pepe no chão.

Em seguida Lorenzo rir e diz que é para o irmão de Vicente deixar a escola, pois ali não é seu lugar. Zezé Pepe ficará muito aborrecido e não deixará essa humilhação passar despercebida.

Lorenzo se interessou por Regina quando a viu e não suporta saber que ela namora um menino pobre. Na frente de Regina Lorenzo se faz de bonzinho e trata Zezé bem, mas logo ele vai mostrar o preconceituoso que ele é.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Regina e Zezé Pepe sempre se deram bem e eles vão começar a namorar, mas ela vai perceber que ela e o namorado são muito diferentes na forma de agir e de se comportar.

Regina sempre falou de Andréia, pela irmã só querer saber de dinheiro, mas é só aparecer um garoto rico que ela vai terminar com Zezé Pepe para ficar com ele, porém quem ela realmente ama é o irmão caçula de Vicente.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo vai se revelar no primeiro dia de aula, pois ele e outros dois garotos vão zombar e humilhar Zezé Pepe que não vai levar o desaforo para casa.

Minha Fortuna é Te Amar: Regina conhece Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.