Abismo de Paixão: Gael descobre que Paloma está grávida

Abismo de Paixão: Gael descobre que Paloma está grávida

Em Abismo de Paixão Paloma desistirá de casar com Henrique e resolve que o melhor é ir embora do povoado e criar o filho longe de Gael.

Florência não vai se casar com Damião nem Elisa com Gael, depois disso Paloma resolve deixar Henrique livre para ficar com Florência, ela não acha certo obrigar o amigo assumir o filho que espera, já que, a mulher que ele gosta está livre.

No entanto Henrique não ama mais Florência como antes, ele vai ficar confuso e acreditar que pode estar apaixonado por Paloma.

Gael ficará revoltado por Damião roubar Elisa e por passarem a noite juntos, mas mesmo assim não vai desistir de ficar com a mulher que ama.

Paloma vai colocar Gael contra a parede para que conte a Elisa que passou a noite com ela, sendo que, Gael apenas revelará a Elisa que teve relações com outra mulher dias antes da data marcada para o casamento deles acontecer, porém, não vai dizer que se tratou de Paloma.

Elisa procura Paloma que acaba revelando a verdade, ela dirá que teve culpa, que se ofereceu para Gael, mas que não se arrepende do que fez porque se entregou por amor.

Gael descobre que Paloma está grávida. Ele entra no consultório do doutor Edmundo e escuta quando Henrique diz que está disposto a se casar com Paloma e dá um sobrenome ao filho que ela está esperando.

Gael vai querer a confirmação do que ouviu. Henrique diz que ama Paloma e que ela está esperando um filho dele. Gael também vai querer saber quando Paloma e Henrique ficaram juntos.

Gael conversa com Paloma para tirar essa história a limpo, ela confirma que ficou com Henrique, pois se deixou levar pela paixão e o culpa por ela ter se tornado uma mulher a qual os homens não valorizam.

Abismo de Paixão: Padre Lupe revela segredo para impedir que Gael mate Damião

Abismo de Paixão: Ramiro se desespera com diagnóstico

Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.