Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/dicasn27/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
A Gata: Inês vende o filho por um milhão

A Gata: Inês vende o filho por um milhão

A Gata: Inês vende o filho por um milhão

Em A Gata Inês saiu da cadeia, mas não está disposta a mudar, a jovem vai cair no mundo do crime mais uma vez.

Inês tem tudo para mudar sua vida, ela tem o apoio da avó que mesmo vivendo no lixão tem dinheiro e ainda tem o amor de Garibaldo que também é um homem diferente e quer se casar com ela para que juntos criem o filho que está por vir.

Garibaldo compra um anel caro com seu dinheiro e vai pedir Inês mais uma vez em casamento, mas Inês vai rir dele e dizer que não quer mais saber de amor, que desistiu de brincar de casinha e que amava o Garibaldo do passado, mas não o novo Victor.

Inês manda Garibaldo esquecer o filho, pois está decidida a vendê-lo para um casal rico e garantir que não falte nada para a criança, ela deixa claro que mesmo Garibaldo tendo muito dinheiro que dele não quer mais nada.

Garibaldo diz a Inês que vai honrar a herança que os pais deixaram, que não vai dar mais chances dela humilhá-lo e que vai criar o filho ela querendo ou não.

Inês vende o filho por um milhão. Ela vai conseguir um casal interessado na criança. Terá uma passagem de tempo na novela. Inês dará a luz a um menino e nem vai querer ver o rosto do filho, ela entrega a criança para o casal em troca do um milhão acordado meses antes.

Dona Rita vai estar com a neta e tentará convencê-la a mudar de ideia, mas Inês só vai querer saber do dinheiro.

A Gata: Garibaldo passa por transformação completa

A Gata: Augusto morre pedindo por socorro