Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda e Rafael brigam por causa de Clara

A Desalmada: Fernanda e Rafael brigam por causa de Clara

A Desalmada: Fernanda e Rafael brigam por causa de Clara

Em A Desalmada o clima vai esquentar entre Fernanda e Rafael, o casal vai se desentender feio após vir à tona que Clara já foi uma garota de programa.

A Desalmada: Davi descobre que Clara foi garota de programa

Otávio vai pagar para um desconhecido revelar em meio a um comício que Clara, noiva de Davi seu concorrente, já trabalhou como prostituta no bordel de Flor, o que vai criar um grande problema para ela, sendo que, não é somente Clara que vai arcar com as consequências da verdade vir à tona Fernanda também.

Fernanda e Rafael brigam por causa de Clara, ele não vai gostar de saber que a esposa não lhe contou da amiga, vai perguntar por que Fernanda deixou Clara enganar Davi, que é como seu irmão.

Rafael vai dizer que Clara brincou com os sentimentos de Davi, que não fez certo esconder o passado do homem que iria ser seu marido e pergunta se Fernanda teria coragem de fazer algo parecido.

Fernanda sai em defesa da amiga, diz que está furiosa por todos julgarem Clara sem saberem suas razões, fala que se Davi realmente amasse Clara iria ouvi-la e perdoá-la.

Rafael vai ficar indignado com Fernanda quando ela diz que vai ao bordel conversar com Clara, que ela está lá para ajudar Flor, pois, querem fechar o bordel. Rafael diz que o povo vai pensar mal de Fernanda e fica ainda mais indignado quando descobre que a dona do bordel é irmã de César.

Fernanda e Rafael vão ter dias de brigas, ela também não voltará para a fazenda e resolve dormir no sítio, o que deixará o marido com mais raiva e dará mais motivos para discussão.

Namorado de Lívia Brito, A Desalmada, é acusado de crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.