Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel não se afasta de Malu no hospital

Cuidado Com o Anjo: João Miguel não se afasta de Malu no hospital

cuidado com o anjo joao miguel cuida de malu no hospital

Em Cuidado Com o Anjo Malu será baleada no teatro e ficará entre a vida e a morte, e João Miguel não se afastará dela enquanto ela estiver correndo risco de vida.

João Miguel ama muito Maria de Jesus, mas ela faz tudo para se afastar dele, deve ser por achar que um homem como ele não pode ser realmente apaixonado por ela, mas ele é.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel cuida de Malu no hospital

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia colocará seu plano em prática, pois ela vai ao teatro e coloca balas verdadeiras na arma que será usada na nova peça da mocinha.

Quando Malu está ensaiando, o ator atira nela três vezes e uma das balas vai parar na sua cabeça. Maria de Jesus vai para o hospital sem esperanças de viver, mas depois de passar por duas cirurgias, ela vai começar a se recuperar.

Desde que soube o que aconteceu com Malu que João Miguel está no hospital e saiu pouquíssimas vezes do lado dela. O galã fica o tempo todo do lado da cama dela.

Cuidado Com o Anjo é uma novela muito estranha, pois Malu acorda algumas vezes e João Miguel está no quarto, mas parece que ele não está, por que a mocinha nem dirige a palavra a ele, com exceção da cena em que ela entrega seu filho para Cecília por que tem certeza que vai morrer, aí ela pede para João deixar o filho ficar com a mãe dela.

João Miguel vai chorar muito por Malu, pois ele tem medo que ela morra, mas felizmente ela vai se salvar, porém terá uma sequela, pois a mocinha ficará cega.

Portanto, João Miguel ficará sabendo por Eduardo que Malu está muito grave no hospital. O rapaz correrá para lá e não vai se afastar da mocinha enquanto ela não melhorar. Não é agora que eles ficarão juntos para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.