Início » Novelas » Vencer o Desamor: Ariadna é atacada por um homem

Vencer o Desamor: Ariadna é atacada por um homem

vencer o desamor ariadna e atacada

A novela Vencer o Desamor estreou nesta semana no SBT e promete fazer muito sucesso. Ariadna é uma das quatro protagonistas femininas e em breve ela vai passar por mais um momento difícil.

Ariadna tem um compromisso com Eduardo Falcão, mas o homem a abandonou e a deixou com seu filho Tadeu que sofre com síndrome de Asperger.

Em Vencer o Desamor Ariadna será atacada

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Ariadna estará saindo de um supermercado em direção ao seu carro que está no estacionamento.

Quando Ariadna vai entrar no carro, ela é atacada por um homem  que é o mesmo que quer entrar na casa de Joaquim para encontrar alguma coisa.

O homem tentará machucar a moça, mas ela baterá nele e sairá correndo. Em seguida, ela vai até a delegacia fazer uma denúncia, mas o agente não vai querer registrar a denúncia, por que o bandido não fez coisa grave com ela.

Ariadna desiste de fazer a denúncia e vai buscar o seu filho que é o único que ainda está na escola. A professora reclama pela mulher ter chegado atrasada e Tadeu diz que está com fome.

Em Vencer o Desamor Ariadna chega em casa com a roupa rasgada, mas não conta o que aconteceu. No início só quem vai saber o que aconteceu é Álvaro, pois ela vai contar para ele.

Ariadna é uma mulher muito boa, mas ela já vai começar a perceber que Eduardo não tem bom caráter, pois ele não atende as suas ligações e ela ainda descobrirá que ele desistiu de comprar o apartamento e que pegou o dinheiro de volta sem avisar-lhe.

Agora a mulher está morando com a sua sogra Bárbara e Dafne e elas não se dão bem, porém isso vai mudar com o tempo.

Portanto, Ariadna será atacada, mas conseguirá escapar. Entretanto não dar para saber por que esse homem a atacou, pois ele está atrás de algo de Joaquim e Ariadna não tem nada a ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.