Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne descobre que foi enganada por sua mãe

Vencer o Desamor: Dafne descobre que foi enganada por sua mãe

vencer o desamor dafne fica sabendo que foi enganada por sua mae

No capítulo de Vencer o Desamor de 11/10/2022 Dafne descobrirá que sua mãe Josefina a enganou a vida inteira. A moça vai se revoltar e mandar sua mãe ir embora.

Vencer o Desamor é a nova novela mexicana do SBT, ela estreou no último dia 3 de outubro e promete fazer grande sucesso. A trama escrita por Rosy Ocampo possui 93 capítulos.

No capítulo de Vencer o Desamor do dia 11/10/2022 Dafne descobre que foi enganada por sua mãe

Dafne é uma jovem muito linda que está passando por momentos difíceis na sua vida, pois ela perdeu seu marido Nestor em um acidente, teve que se apresentar para a família Falcão como filha de Joaquim e ainda descobrirá que sua mãe a enganou a vida inteira. Sem falar nos seus sogros que querem tirar os filhos dela.

Dafne descobrirá a senha do celular do seu marido Nestor, pois ela quer encontrar alguma pista de quem pode tê-lo assassinado. A moça encontra dois audios, o primeiro é dela para seu marido e o outro é do seu pai Joaquim.

Na mensagem Joaquim fala para Nestor que colocou Dafne em seu testamento e pede para ele assegurar que caso algo aconteça, Dafne vá atrás do que é dela.

Joaquim diz para Nestor manter isso entre eles, pois ele desconfia que Josefina não tenha entregado à filha o dinheiro que ele mandava. Josefina volta para o quarto do hotel e Dafne se revolta não por ela ter escondido o dinheiro, mas por ter dito que seu pai a desprezava.

Em Vencer o Desamor Dafne joga na cara da mãe que toda a família, inclusive o seu padrasto, estavam vivendo com o dinheiro do pai dela e ordena que sua mãe vá embora.

Portanto, Dafne vai descobrir que Joaquim se preocupava com ela, mas ela não terá a oportunidade de se aproximar dele, pois assim como seu marido Nestor, seu pai Joaquim também morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.