Início » Novelas » A Desalmada: Davi descobre que Clara foi garota de programa

A Desalmada: Davi descobre que Clara foi garota de programa

A Desalmada: Davi descobre que Clara foi garota de programa

A Desalmada está na reta final e promete muitas emoções, sendo que, um dos momentos mais esperados vai acontecer, pois, Davi vai descobrir que Clara foi garota de programa.

Otávio vai fazer de tudo para ganhar as eleições e vai jogar sujo, o vilão vai usar a informação que comprou de Sandra para prejudicar Davi.

O fazendeiro vai fazer um comício onde pagará um popular para revelar que Clara foi garota de programa na frente de todos, tornando pública a informação.

O homem vai falar que frenquentava o bordel de Flor onde trabalhava fogosa, que hoje é noiva de Davi, ele vai até mostrar diante de todos uma foto de Clara.

O comício vai ser transmitido na TV, sendo assim, Clara, Davi e José estão assistindo e ficam assustados com a declaração do homem contratado por Otávio.

Davi descobre que Clara foi garota de programa. Ele se revolta com as declarações do homem e vai querer ir atrás dele, porém, Clara assume que realmente foi uma prostituta.

Clara vai lembrar Davi que muitas vezes tentou falar do passado dela, mas que ele nunca a deixou, dizia que o que tinha acontecido antes fez dela a mulher que é hoje e que não precisava saber.

Davi fica indignado, diz que ia se casar com uma mulher que se vendia, pergunta como ela de um convento foi parar em um bordel, se recusa a ouvir as explicações de Clara, diz que não consegue entender como Clara pode ficar com outros homens por dinheiro e ter escondido isso dele matou todo o amor que sentia por ela.

José diz que todos estão falando que Clara foi uma prostituta e isso é o fim da carreira política de Davi, que não está se importando muito, pois, está muito decepcionado e magoado por Clara ter lhe ocultado algo tão importante.

A Desalmada: César descobre caso de Otávio e Júlia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.