Início » Novelas » A Desalmada: César descobre caso de Otávio e Júlia

A Desalmada: César descobre caso de Otávio e Júlia

A Desalmada: César descobre caso de Otávio e Júlia

Em A Desalmada César e Fernanda começam a conseguir o que querem, os dois se uniram para fazer Otávio pagar pelo que fez às suas famílias e aos poucos estão descobrindo os podres do fazendeiro.

Otávio e Júlia têm um lugar secreto para seus encontros, porém, o casal vem se arriscando, sendo que, uma das últimas a saber do caso dele foi Isabela e agora outra pessoa vai descobrir a infidelidade do fazendeiro.

César descobre caso de Otávio e Júlia. Ele até já levou um tiro por invadir a antiga fazenda de Germano atrás de provas contra o inimigo, contudo isso não vai abatê-lo, pois, César vai continuar atrás do fazendeiro e verá ele com Júlia.

Otávio e Júlia marcam de se ver no lugar reservado para o encontro deles. Otávio falará de seus planos para vencer as eleições, enquanto isso César está do lado de fora gravando a conversa deles e se surpreende quando Júlia e Otávio trocam carinhos e Julia cogita o que aconteceria se Letícia descobrisse que eles são amantes.

Otávio fala que Letícia nunca vai descobrir o caso deles depois percebe a presença de alguém, ele vai ver pela janela, mas César consegue fugir sem ser visto.

César gravou um vídeo de Otávio e Júlia confessando que são amantes. Fernanda logo ficará sabendo da descoberta e eles terão mais uma arma poderosa contra Otávio.

Saber que Júlia trai Letícia dentro da própria casa, para Fernanda será ainda mais complicado conviver com a megera, elas vão chegar a discutir, mas Fernanda vai se controlar porque entende que não é chegada à hora de usar o que sabe.

A Desalmada: Brenda assume que está apaixonada por Rafael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.