Início » Novelas » Estefânia se torna a principal suspeita do atentado contra Malu

Estefânia se torna a principal suspeita do atentado contra Malu

cuidado com o anjo estefania e a principal suspeita do atentado contra malu

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 13/10/2022 Estefânia se tornará a principal suspeita da tentativa de assassinato contra Malu.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana transmitida pelo SBT pela terceira vez. A novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy foi gravada entre os anos de 2008 e 2009 e possui 194 capítulos.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 13/10/2022 Estefânia será a principal suspeita do atentado contra Malu

Estefânia entrou no teatro e colocou balas de verdade na arma que seria usada na peça da mocinha, com isso Maria de Jesus levou três tiros, sendo um na cabeça.

Malu está no hospital entre a vida e a morte e o delegado Camargo iniciou as investigações para saber o que aconteceu realmente, pois ele acha que não foi um acidente e sim proposital.

O delegado interroga Amador e Ana Júlia, mas eles não acrescentam nada ao processo. Ramón, o ator que contracena com Malu e que atirou nela, é chamado para depor. O ator se lembra de Estefânia.

Ramón diz ao delegado que encontrou uma mulher alta e bem vestida no local onde estavam os itens de cenografia. O ator não sabe dizer o nome, mas pensa em Estefânia. O delegado pergunta se alguém mais viu essa mulher e o ator diz que Ana Júlia, assistente de Amador.

Em Cuidado Com o Anjo o delegado chama Ana Júlia para depor e ela acaba se lembrando de Estefânia, mas assim como Ramón, ela não sabe o nome dela.

Ana Júlia dirá ao delegado Camargo que achou estranho, pois Estefânia foi embora antes de ela sair do local, mas quando ela voltou Estafânia ainda estava lá.

Portanto, Estefânia viajou com a sua tia Isabela para Acapulco com o intuito de fugir da culpa de ter tentado assassinar Malu, mas o delegado já a colocou como principal suspeita. O que ele sabe é que é uma mulher alta e que se veste bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.