Cuidado Com o Anjo: João Miguel e Omar se reconciliam

cuidado com o anjo omar e joao miguel se reconciliam

Quem está acompanhando Cuidado Com o Anjo sabe que João Miguel e Omar sempre foram grandes amigos, mas por causa da Malu eles acabaram se desentendendo.

João Miguel ficou muito triste não por saber que a mulher que seu grande amigo Omar amava era Maria de Jesus, mas sim por que mesmo depois de descobrir toda a verdade, Omar continuou querendo casar com a Malu.

Em Cuidado Com o Anjo Omar e João Miguel se reconciliam

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Omar já estará com Branca planejando o casamento. João Miguel vai procurá-lo por causa do sequestro que seu filho sofreu ao nascer.

João Miguel diz que precisa da ajuda de Omar em um assunto e o fazendeiro fala que o ajudará no que ele quiser, mas antes ele estende a mão e pergunta se eles continuam amigos e irmãos como sempre.

O galã aperta a mão de Omar e os dois se abraçam. Omar afirma que pela parte dele não há ressentimentos e João Miguel diz que eles deram algumas cabeçadas, mas por ele tudo está esquecido.

Omar fala que tudo aconteceu também por que as mulheres que eles amam estavam confusas e João diz que é bom que Branca conseguiu entender seus sentimentos e Omar afirma que Malu ama João Miguel e que logo eles serão felizes juntos.

Na trama Cuidado Com o Anjo João Miguel e Omar sempre se gostaram muito, mas por causa da mocinha eles acabaram se estranhando.

Na realidade, um dos motivos que fez Omar voltar para Branca é deixar Malu para João Miguel, da mesma forma quando João descobriu que Branca tinha sido mulher do seu amigo ele desistiu de casar com ela, afinal o amor dele pertence a Maria de Jesus.

Portanto, João Miguel e Omar vão se reconciliar, pois eles perceberam que a amizade deles é maior do que as desavenças que tiveram por causa de Malu e Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *