Cuidado Com o Anjo: Malu diz a Omar que não está mais cega

cuidado com o anjo malu diz a omar que nao esta mais cega

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu dirá a Omar que voltou a ver, mas ela estará mentindo, pois ela continuará cega por um tempo.

Omar percebeu que ama Branca, por isso ele foi ao aeroporto buscá-la, mas antes de voltar para a fazenda levando Branca, o médico e fazendeiro precisa se despedir de Malu.

Omar vai ao hospital e conta para a mocinha tudo que está acontecendo, mas afirma que se sente mal por abandoná-la neste momento que ela precisa tanto dele.

Em Cuidado Com o Anjo Malu mente para Omar dizendo que não está mais cega

Em breve em Cuidado Com o Anjo Malu vai perceber que Omar quer muito fazer a sua vida com Branca e ser feliz, mas ele está preocupado com ela.

Para tirar o peso da consciência de Omar e também para agradecê-lo por tudo que fez, Maria de Jesus decide mentir para ele afirmando que não está mais cega.

No início Omar não acredita, mas Malu anda pelo quarto sozinha e finge que está vendo a mesa que está na sua frente. Omar fica muito feliz e até dá um beijo no rosto da mocinha.

Com  a mentira de Malu Omar vai embora tranquilo e já planeja seu casamento com Branca que é a mulher que ele realmente ama. Enquanto isso, Malu está no hospital com o seu filho e Candelária e decide sair do hospital sem avisar a ninguém.

Na realidade, Malu ficou um pouco triste por perder a companhia e a proteção de Omar Contreras, mas pelo outro lado ela ficou feliz, pois se Branca está com Omar quer dizer que não está com João Miguel.

Se Omar percebesse que Malu ainda está cega, com certeza ele não iria embora para a fazenda, por que ele é um grande homem e jamais abandonaria a mocinha nessa situação.

Portanto em Cuidado Com o Anjo Malu dirá para Omar que voltou a ver e isso o deixará tranquilo para ir atrás da sua felicidade com Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *