Início » Novelas » Estefânia foge da polícia e tenta matar Malu novamente

Estefânia foge da polícia e tenta matar Malu novamente

estefania tenta matar malu novamente

Logo em Cuidado Com o Anjo Estefânia conseguirá fugir da polícia e tentará matar Malu novamente. Quem assiste à novela sabe que ela foi a responsável por colocar balas de verdade na arma usada na peça de teatro da mocinha.

Estefânia não tem mais saída, pois a polícia já tem certeza da sua culpa e o delegado vai dizer que ela será transferida para um presídio feminino, mas antes disso ela conseguirá fugir da delegacia e tentará matar Maria de Jesus.

Em Cuidado Com o Anjo Estefânia tenta matar Malu novamente

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Estefânia vai mostrar que enlouqueceu de inveja de Malu. A mulher bate na policial e consegue fugir, ela vai até o apartamento de Amador procurá-lo para pedir ajuda.

Estefânia se surpreende ao encontrar Malu no apartamento de Amador e demonstrará todo seu ódio. A vilã dirá para a mocinha que ela foi quem colocou balas de verdade no revólver, por que queria matá-la, pois a odeia.

A vilã tenta partir para cima de Maria de Jesus, mas Candelária a enfrenta e Estefânia acaba a empurrando no chão e ela desmaia. Quando a megera está quase batendo em Malu com um objeto pesado Amador aparece e a põe para fora do seu apartamento.

Estefânia implora ajuda, mas Amador diz que ela está encrencada com a polícia e que por causa dela ele quase foi preso e ainda perdeu o seu negócio. Amador afirma que se ela queria fazer algo com Malu que fosse fora do teatro.

Enquanto Amador está discutindo com Estefânia Candelária acorda e fica perto de Malu que chora com o seu bebê no colo.

Na trama Cuidado Com o Anjo Amador não vai querer ajudar Estefânia não por ser uma pessoa boa, mas por não querer se envolver com a polícia.

Portanto, a vilã vai fugir da polícia e vai procurar Amador no seu apartamento, mas ela acabará encontrando Malu e tentará matá-la novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.