Início » Novelas » A Desalmada: Otávio manda matar comparsa

A Desalmada: Otávio manda matar comparsa

Em A Desalmada Otávio usa as pessoas para conseguir o que quer, mas quando percebe que elas podem representar um risco resolve tirá-las do caminho. Sandra se aliou a Otávio, o vilão tinha informações de Fernanda através da jovem em troca de deixá-la treinar em seu cavalo e também de dinheiro. Sandra vai dizer para Otávio que César, assim como Fernanda o odeia, ela ainda vai abrir o jogo com o comparsa e dizer que sabe que Otávio tem um interesse pessoal em Fernanda e que isso de querer saber mais dela para conquistá-la como nora é mentira. Otávio vai ameaçar Sandra, dizer que ela não pode repetir para ninguém que ele gosta de Fernanda, avisa que ela não sabe com quem está se metendo e que pode se dá mal. A casa vai cair para Sandra também no rancho de Joana, pois, Joana vai descobrir que Sandra falou para Otávio sobre o projeto de Davi e também que suspeita que foi ela quem abriu a boca e divulgou que Clara foi uma garota de programa. Joana expulsa Sandra do rancho, diz que se ela não for embora vai conversar com Fernanda, porém, antes dela ir vai acabar tendo uma discussão com Fernanda, que vai brigar com a protegida, e também com Clara que vai até esbofetear a falsa amiga que destruiu sua chance de se casar com o homem que amava. Otávio manda matar comparsa. Ele vai pedir para Carmelo dá um fim em Sandra, o capataz diz que a jovem está do lado do patrão, mas ele não vai querer saber. Carmelo vai pegar Sandra na rua, cortar seu pescoço com uma faca e ir embora como se nada tivesse acontecido.

Em A Desalmada Otávio usa as pessoas para conseguir o que quer, mas quando percebe que elas podem representar um risco resolve tirá-las do caminho.

Sandra se aliou a Otávio, o vilão tinha informações de Fernanda através da jovem em troca de deixá-la treinar em seu cavalo e também de dinheiro.

Sandra vai dizer para Otávio que César, assim como Fernanda o odeia, ela ainda vai abrir o jogo com o comparsa e dizer que sabe que Otávio tem um interesse pessoal em Fernanda e que isso de querer saber mais dela para conquistá-la como nora é mentira.

Otávio vai ameaçar Sandra, dizer que ela não pode repetir para ninguém que ele gosta de Fernanda, avisa que ela não sabe com quem está se metendo e que pode se dá mal.

A casa vai cair para Sandra também no rancho de Joana, pois, Joana vai descobrir que Sandra falou para Otávio sobre o projeto de Davi e também que suspeita que foi ela quem abriu a boca e divulgou que Clara foi uma garota de programa.

Joana expulsa Sandra do rancho, diz que se ela não for embora vai conversar com Fernanda, porém, antes dela ir vai acabar tendo uma discussão com Fernanda, que vai brigar com a protegida, e também com Clara que vai até esbofetear a falsa amiga que destruiu sua chance de se casar com o homem que amava.

Otávio manda matar comparsa. Ele vai pedir para Carmelo dá um fim em Sandra, o capataz diz que a jovem está do lado do patrão, mas ele não vai querer saber. Carmelo vai pegar Sandra na rua, cortar seu pescoço com uma faca e ir embora como se nada tivesse acontecido.

A Desalmada: Fernanda e Rafael se separam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.