Te Dou a Vida: Modesto volta disposto a matar Samuel

Te Dou a Vida: Modesto volta disposto a matar Samuel

Em Te Dou a Vida Modesto conseguiu fugir após sequestrar Samuel, porém, o bandido vai voltar disposto a matar o irmão de Pedro.

Rosa está voltando para casa à noite quando Modesto aparece e a aborda. Rosa fica muito assustada com a presença do bandido, ele pergunta se Rosa pensava que depois do que fez que iria se livrar dele tão fácil.

Rosa pede para Modesto não fazer nada com ela, ele a chama de qualquer, diz que primeiro se envolveu com Samuel e agora com Augusto.

Contudo Rosa explica que não pode voltar para o apartamento e que não tinha mais vaga na pensão então Augusto, que é só seu amigo, lhe alugou um quarto.

Augusto ver que Rosa está demorando para chegar, liga para ela e Rosa fala de Socorro tentando avisar ao amigo que está em perigo. Augusto percebe que algo está errado e avisa a Samuel, que por sua vez liga para o delegado e fala que Rosa pode estar em perigo.

Modesto faz Rosa levá-lo até a casa de Samuel para acertar as contas. Chegando lá manda Rosa ligar para Samuel para que saia, porém, ela grita no telefone e sai correndo. Modesto ainda atira.

Augusto aparece e derruba Modesto, o bandido bate no mecânico, depois aparece Samuel e começa a lutar com Modesto, mas o bandido derruba Samuel e o espanca nessa hora chega Pedro, pega a arma de Modesto e o rende.

O delegado chega em seguida e prende Modesto acabando assim com o pesadelo de Rosa que mais tarde vai conseguir se divorciar de Modesto.

Rosa demonstra que continua gostando de Samuel, mas não nega que tem uma queda por Augusto.

Te Dou a Vida: Ernesto ameaça Gina e algo ruim acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *