Início » Novelas » Mar de Amor: Cacilda vai revelar segredo de León

Mar de Amor: Cacilda vai revelar segredo de León

mar de amor

Na novela Mar de Amor Cacilda é mãe de Estrela e perdeu o juízo por ter sido violentada por Guilherme. Porém, a doença de Cacilda também se deve ao fato de ela ter testemunhado um assassinato.

Cacilda anda por todas as partes de Praia Escondida e sempre que pode ela chama León de assassino e logo ela vai revelar a verdade para Aurora.

Em Mar de Amor Cacilda revela segredo de León

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Aurora vai perguntar Cacilda se foi León Parra-ibanhes que a violentou e a engravidou, ela responde que não que foi o outro. Aurora pergunta quem é o outro, mas Cacilda se perde no assunto e revela segredo de León.

Cacilda diz para Aurora que León matou a sua esposa e que ela viu que o vilão tirou a vida da sua mulher com as próprias mãos, por isso ele é o diabo. Quem assiste a novela sabe que Guilherme foi quem violentou Cacilda e a engravidou.

Agora Esperança não tem para onde correr, por que ela sim está grávida de León e ele já ameaçou Aurora dizendo que sua filha não lhe interessa como mulher, mas quando seu filho nascer ele vai pegar a criança para ele.

Na trama Mar de Amor Aurora tenta colocar León Parra-Ibanhes em seu lugar, mas o homem zomba dela e até tenta tocá-la. Logo todos saberão que Esperança está grávida, pois uma gestação não dar para esconder.

Cacilda é uma das poucas pessoas que sabem que León matou a sua esposa, mãe de Oriana e Helena, com certeza, quando Oriana souber a verdade ela vai odiar seu pai como todo mundo já odeia.

Para não perder a cena em que Cacilda revela que León é um assassino a opção é assistir os próximos capítulos dessa história que promete muita emoção.

Portanto Cacilda odeia León não por tê-la violentado e sim por ter o visto tirando a vida da sua esposa.

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.