Coração Indomável: Maricruz e Otávio se beijam no presídio

Coração Indomável

A novela Coração Indomável é muito longa e traz muito sofrimento para o casal protagonista. Na última fase da história Maricruz assume o assassinato de Afonso para salvar Otávio da prisão.

Quando é transferida para o presídio Maricruz vai receber a visita de Otávio, mas ela não quer falar com ele. Porém, ele tentará outra vez e irá conseguir.

Em Coração Indomável Maricruz e Otávio se beijam na prisão

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Maricruz decide falar com Otávio. Ela confessa que assumiu o crime para salvá-lo, porque ela se sentiu culpada por nunca acreditar nele e sabe que se eles tivessem conversado tudo poderia ter sido evitado.

Otávio surpreende Maricruz afirmando que também não foi ele que matou Afonso que quando chegou ao apartamento ele já estava morto. A mocinha chora por ter assumido um crime sem necessidade.

Maricruz pede para Otávio não procurá-la mais no presídio e diz que pedirá para as carcereiras não chamá-la mais. Otávio fala que eles ainda podem ficar juntos que ela é a mulher da sua vida, que ele pensa nela o tempo todo e que podem viver juntos.

Na trama Coração Indomável Otávio e Maricruz se beijam, mas logo a mocinha se afasta e diz que eles não podem continuar se beijando, que já passou muito tempo e eles não podem mais ficar juntos.

Maricruz diz para Otávio se casar com Dóris, mas que ele deve cuidar muito bem de Guadalupe. O galã afirma que ter sua filha com ele é maravilhoso e ele será o melhor dos pais, mas jamais se casará com Dóris.

Como sempre acontece com os encontros dos dois, Maricruz inventará uma mentira e eles novamente irão discutir, mas está claro que eles se amam e ficarão juntos no final da novela.

Portanto em Coração Indomável Maricruz e Otávio vão se beijar no presídio, mas ela pensa que será condenada há muitos anos e decide mentir para o homem da sua vida para que ele desista dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *