Coração Indomável: Maricruz assume crime para proteger Otávio

Coração Indomável

A novela Coração Indomável tem várias fases que se passam em lugares diferentes onde os personagens principais começam a viver e na última fase, a história fica centralizada na capital.

Maricruz vai perder a fazenda e irá morar na capital com sua filha Guadalupe e com Juanita. Logo no primeiro dia ela conhece Afonso, um pintor acostumado a conquistar todas as mulheres que ele quer, mas com a mocinha será bem diferente.

Em Coração Indomável Maricruz assume crime para proteger Otávio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Afonso será assassinado por Aníbal, mas a culpa cairá sobre Otávio. Aníbal vai descobrir que Afonso vendeu seu quadro “Libertação” e com isso ele fica furioso e tira a vida do pintor.

Após Afonso pintar o quadro de Maricruz nua e expor na galeria, ela fica com muita raiva e sai de casa disposta a matá-lo, mas acaba desistindo, depois é Otávio que ficará furioso com o quadro de Maricruz e vai procurar Afonso disposto a matá-lo, mas quando ele chega o rapaz já está morto.

Otávio pega no corpo de Afonso para ver se pode ajudá-lo, mas percebe que não tem mais jeito. Quando o galã está saindo do apartamento do pintor um dos amigos de Afonso o vê e o acusa.

Na trama Coração Indomável Otávio será preso pelo assassinato de Afonso, mas é só Maricruz descobrir que ela vai correndo para a delegacia. A mocinha assume o crime e afirma que foi ela que matou Afonso e não Otávio.

Maricruz fala que o matou porque ele pintou um quadro dela nua sem nunca ela posar para ele e isso acabou com a sua reputação. Ela diz que o matou e que não se arrepende. Com a confissão de Maricruz, Otávio é libertado.

Portanto em Coração Indomável Maricruz pensa que Otávio matou Afonso por sua culpa, por isso ela decide confessar um crime que não cometeu para que ele seja libertado. Depois disso a mocinha vai sofrer na prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.