Te Dou a Vida: Helena conhece a suposta mãe de Ernesto

Te Dou a Vida: Helena conhece a suposta mãe de Ernesto

Um dos principais mistérios de Te Dou a Vida gira em torno da vida de Ernesto, o vilão se mostra uma pessoa que não é, mas logo todos seus mistérios serão desvendados.

Helena conhece a suposta mãe de Ernesto. Ela já mostrou seu interesse em ir com Ernesto visitar a mãe dele, mas ele se mostrou muito abalado após uma visita que fez a Dona Isabel.

Logo após a saída de Nícolas do hospital Ernesto vai precisar fazer uma viagem, mas ele acaba voltando antes do esperado e ficará sabendo que Helena foi se encontrar com Pedro, o que gerará uma forte discussão entre o casal.

Após a discussão, Ernesto não quer atender a esposa e desliga o telefone, não imaginando que a madre encarregada da casa de repouso onde sua mãe está internada precisará falar com ele com urgência.

Dona Isabel está em uma de suas crises e como a madre não consegue falar com Ernesto pelo celular liga para a casa dele, Helena fica sabendo do ocorrido e acaba indo até a casa de repouso tentar contornar a situação.

Helena conhece a suposta mãe de Ernesto. A mulher até que se mostra calma com a presença de Helena, pergunta se ela é realmente a esposa do filho e até se mostra amiga, porém a chegada de Ernesto a deixa alterada, ela fala que quer ver o filho e que odeia aquele homem que está lá.

Mistério de Ernesto em Te Dou a Vida

Ernesto na verdade se chama Miguel Hernandes, o filho de um empregado da fazenda de Dona Isabel, ele aproveitou que o verdadeiro filho da senhora foi embora para o exterior para roubar o seu lugar, colocar Dona Isabel na casa de repouso alegando sua insanidade e desfrutar de tudo que era do verdadeiro Ernesto.

Te Dou a Vida: Ernesto volta de viagem e descobre que Helena foi se encontrar com Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *