10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber

10 Curiosidades da novela Meu Pecado que você precisa saber

Meu Pecado mais uma vez é um sucesso na telinha do SBT, a novela gravada em 2009, foi exibida por aqui pela primeira vez em 2014.

A novela produzida por Juan Osório para a Televisa e protagonizada por Maite Perroni e Eugênio Siller traz algumas curiosidades que você deve saber.

10 Curiosidades de Meu Pecado

1 – Gravações barradas em igrejas

Todos sabem que os mexicanos são muito religiosos e um dos destaques de Meu Pecado é o padre Matias, sendo assim, a produção da novela tinha em seus planos gravar várias cenas em igrejas no estado de Chiapas que foi cenário da novela, porém o bispo Luis Felipe Arizmendi barrou as gravações negando acesso as igrejas alegando que a trama abordava temas como: triângulos amorosos, homicídios, infidelidades e violência.

A produção de Meu Pecado lamentou não poder gravar a novela nas igrejas de Chiapas e optou pelas gravações internas. Em nota a produção de Meu Pecado afirmou que aborda esses tipos de temas para poder vender a novela.

2 – Protagonistas se tornaram grandes amigos

Maite Perroni e Eugênio Siller que interpretam a Lucrécia e Juliano, já se conheciam antes da novela, porém durante os meses de gravações da trama eles se tornaram amigos inseparáveis, a RBD está sempre se declarando para o amigo nas redes sociais falando o quanto Eugênio é especial em sua vida.

3 – Atriz substituída

A novela que é recheada de vilões ganhará mais uma nos próximos capítulos, Lorena, ex-namorada de Juliano, volta para atormentar a vida de Lucrécia. A personagem entra em Meu Pecado sendo interpretada por Vannya Valencia, contudo ela fica somente em seis capítulos depois entra em seu lugar Altair Jarabo que assume a personagem. A primeira escolha para viver Lorena foi a atriz Ingrid Martz.

4 – Ator que dá vida ao vilão principal pediu para sair

O maior vilão da novela é Ramiro, porém ele está com seus dias contados, já que, durante as gravações de Meu Pecado o ator Sergio Goyri pediu para sair por que estava insatisfeito com os rumos que Ramiro estava tomando, o personagem será assassinado por Carmelo em breve.

5 – Ator descartado

Rodolfo, pai de Juliano, era para ter sido interpretado por Ernesto Laguardia, um dos maiores atores do México, ele chegou a participar do início das gravações de Meu Pecado, mas a Televisa resolveu de última hora que Ernesto voltaria a apresentar o programa Hoy o qual tinha se afastado para gravar a novela, quem ficou em seu lugar foi Francisco Gattorno que segue o mesmo estilo do ator.

6 – Cortes na novela

A primeira exibição de Meu Pecado no Brasil foi em 2014 na época o SBT teve problemas com o Ministério da Justiça por exibir a novela no horário das 16h e ter cenas fortes, por isso, o SBT resolveu promover diversos cortes em cenas de conteúdo violento e de consumo de drogas.

7 – Acidente durante a novela

Daniela Castro, que interpreta a Rosário, sofreu algumas quedas durante as gravações de Meu Pecado que lhe trouxe consequências, a atriz precisou procurar um médico, pois sentia muitas dores nas vértebras verticais até o braço que se agravou devido à rotina intensa de gravações da reta final da novela.

8 – Mudança na abertura

Como Maite Perroni é muito querida por aqui o SBT resolveu mudar a música de abertura e colocar a canção “Como Se Explica o Amor” cantada apenas pela RBD sem parceria como no tema original da novela.

9 – Atriz mais premiada

A interpretação de Daniela Castro foi muito elogiada e a atriz ganhou vários prêmios pela sua atuação na novela entre os quais podemos destacar o “Premios People en Espanhol” e “Premio Bravo”.

10 – Desfecho antecipado

Sabine Moussier, a Justina, também deixa a novela antes do final, a atriz que dá vida a vilã foi diagnosticada durante as gravações da novela com uma doença rara chamada Síndrome de Guillain-Barré que causa transtornos neurológicos que afetam o sistema nervoso.

A produção de Meu Pecado não quis substituir a atriz e resolveu fazer uma mudança radical no cronograma da novela e Justina teve seu desfecho antecipado, foi notícia que Sabine Moussier foi muito elogiada por seu profissionalismo, pois a atriz gravou suas últimas cenas sentindo muitas dores.

Meu Pecado: Rosário Humilha Lucrécia na festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.