Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu e Eduardo se reencontram

Vencer o Desamor: Tadeu e Eduardo se reencontram

vencer o desamor tadeu reencontra seu pai

Em Vencer o Desamor Eduardo voltará ao seu país para marcar presença em uma audiência pela pensão do seu filho Tadeu. Durante a audiência ele fará de tudo para se livrar da pensão, mas o juiz decidirá que ele terá que dar uma pensão a Tadeu.

Eduardo gosta do seu filho, mas não aguenta que ele seja especial. Na audiência ele vai dizer na frente do juiz, dos advogados e de Ariadna que seu filho é um inconsciente e irresponsável que não percebe a ausência dele e ainda vai apanhar de Ariadna ao revelar que se soubesse que teria um filho doente da cabeça não iria querer que ele nascesse.

Mesmo não gostando do jeito que seu filho é, no final da audiência ele vai dizer para Ariadna que quer ver Tadeu e ela não poderá impedir.

Em Vencer o Desamor Tadeu volta a ver seu pai

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo vai à casa da sua mãe Bárbara e ver Tadeu que chega da escola com Ariadna. Eduardo vai querer dar um abraço no filho, mas a criança vai sair correndo.

Eduardo vai atrás de Tadeu e eles conversam um pouco sobre a nova escola e o menino diz que agora tem amigos e que até joga futebol. Tadeu olha para o pai e pergunta se ele veio para ficar, Eduardo muda de assunto e pede para o filho mostrar-lhe o que aprendeu no futebol.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo não veio para ficar, pois ele está casado com Linda e tem uma nova vida nos Estados Unidos e quando Tadeu descobrir que seu pai vai embora novamente, ele vai se revoltar e se trancar no quarto.

Para não perder a cena em que Tadeu e Eduardo vão se reencontrar, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo vai querer ver o filho que despreza e isso deixará Tadeu muito mal, já que Eduardo vai embora no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.