Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael conhece sua mãe biológica

Vencer o Desamor: Gael conhece sua mãe biológica

vencer o desamor gael vai conhecer a sua mae biologica

Na novela Vencer o Desamor Gael pensou que era filho de Joaquim e Bárbara Falcão, mas ele descobriu que foi adotado, ou melhor, ele descobriu que Joaquim o comprou.

O que acontece é que na época em que Gael era um bebê sua mãe era alcoólatra e lhe deu para Joaquim em troca de dinheiro. Outra descoberta que Gael fez é que tem um irmão gêmeo, Romeu, que está o usando para realizar seus trabalhos fora da prisão.

Em Vencer o Desamor Gael encontra sua mãe biológica

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Guadalupe vai visitar seu filho Romeu para saber o que ele quer com Gael. A mulher encontrará os dois filhos juntos.

Guadalupe pergunta o que Gael está fazendo lá no presídio, pois não é lugar para ele, pois só tem malandros e o rapaz pergunta se são malandros como ela.

Guadalupe diz que está bem Gael não querer nada com ela, mas a mãe dele Bárbara só queria cuidar dele e tirá-lo da miséria em que vivia e afirma que se Bárbara soubesse que eram gêmeos ela teria ficado com os dois.

Gael fala que sua mãe não tem direito de dizer-lhe nada e afirma que tudo isso não teria acontecido se ela não tivesse o vendido.

Na trama Vencer o Desamor Guadalupe diz que carrega essa cruz a vida inteira e jura que se Bárbara soubesse que Gael tinha um irmão gêmeo ela teria cuidado dos dois e Gael fala que não duvida que Bárbara esteja lhe pagando para que ela o convença e finaliza dizendo que ele é um negócio.

Na realidade, o que Guadalupe fez foi muito errado, pois ela vendeu o seu filho e agora seus dois filhos não querem saber dela, pois Romeu a odeia.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai conhecer Guadalupe, sua mãe biológica, e mostrará que a odeia pelo que ela fez e diz que viveu uma vida de mentiras ao lado de Bárbara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.