Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu está à beira da morte

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu está à beira da morte

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu está à beira da morte

Em Cuidado Com o Anjo Malu vai ficar muito doente, ela terá um desmaio depois vai sentir um desânimo e uma forte dor de cabeça.

Cecília e Patrício vão chamar um médico para examinar Malu, porém, mesmo com medicamento sua dor de cabeça não vai passar então eles resolvem levar a filha para o hospital.

Cuidado Com o Anjo: Malu fica muito doente

Malu vai passar o dia fazendo um monte de exames. João Miguel fica sabendo o que está acontecendo com a mãe de seu filho e vai até o hospital onde eles estão e será um dos primeiros a saber o que ela tem.

João Miguel descobre que Malu está à beira da morte. Ele tem acesso aos exames de Malu e será quem vai dar a notícia ruim a Patrício.

O Juiz Velarde não gosta da presença de João Miguel que vai dizer para o ex-sogro que Malu está correndo o risco de morrer.

João Miguel explica a Patrício que Malu tem um coágulo na cabeça que já existia antes do último acidente, que esse coágulo se transformou em um tumor que cresce a cada minuto e que se Malu não for operada pode morrer.

Patrício vai passar mal ao saber do estado de saúde da filha. João Miguel vai culpá-lo, pois vai dizer que Malu está muito mal porque ele é um teimoso, rancoroso e soberbo, ele assume que teve culpa pelo último acidente, mas fala que o coágulo já existia.

Após discutir com João Miguel, Patrício será chamado para participar da junta médica onde será decidido quando será a cirurgia de Malu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.