Início » Novelas » Vencer o Desamor: Álvaro e Eduardo batem de frente

Vencer o Desamor: Álvaro e Eduardo batem de frente

vencer o desamor alvaro e eduardo quase brigam

Na novela Vencer o Desamor Eduardo é um homem irresponsável, pois além de ele ter abandonado a sua mulher e o seu filho, ele ainda se afastou totalmente da sua família, inclusive da sua mãe Bárbara.

O que acontece é que Eduardo se casou com Linda e foi morar em outro país e a mulher decidiu afastar o marido de toda a família, mas isso não será bom para Eduardo, pois ele terá que escutar as reclamações do seu irmão mais velho Álvaro.

Em Vencer o Desamor Álvaro e Eduardo discutem

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo volta ao país por causa da audiência pela pensão de Tadeu e ele vai até a casa da sua mãe para ver como ela está.

Quando Álvaro ver o irmão reclama por ele ter fugido e abandonado sua mulher e seu filho e ter deixado a mãe deles sozinha com a hipoteca da casa. Álvaro ainda joga na cara de Eduardo que a mãe deles, Bárbara foi atacada por Calixto e ele nem sabia e ainda que ela sofreu um acidente de carro.

Eduardo fica preocupado com a mãe e Álvaro ainda fala que ele e Gael tentaram se comunicar com ele e não conseguiram.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara e Ariadna tentam evitar a briga e Dafne chega e faz um comentário. Eduardo é bruto com Dafne e também com Ariadna e Álvaro as defende.

Os irmãos vão quase brigar a socos, mas isso não vai acontecer, porque Álvaro é muito doce e não vai ter coragem de sair ao murros com o irmão na frente da mãe e de Ariadna.

Na realidade, Eduardo gosta muito da sua mãe, mas ele se afastou dela, porque era a única maneira de Linda confiar nele e continuar lhe dando a vida boa que ele gosta.

Portanto, em Vencer o Desamor Álvaro vai reclamar a Eduardo tudo que ele fez com a sua família e eles quase chegarão a brigar de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.