Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Sentindo que vai morrer, Malu faz 2 pedidos a Cecília

Cuidado Com o Anjo: Sentindo que vai morrer, Malu faz 2 pedidos a Cecília

Cuidado Com o Anjo: Sentindo que vai morrer, Malu faz 2 pedidos a Cecília

Em Cuidado Com o Anjo a situação de Malu vai se complicar mais ainda, pois, a mocinha da novela está doente e será hospitalizada mais uma vez.

Malu teve um desmaio e começou a sentir desânimo e fortes dores de cabeça que só vão piorar. Patrício e Cecília vão chamar um médico para examinar e medicar a filha, porém, a dor de cabeça não vai ceder.

Patrício e Cecília vão levar Malu para um hospital onde será feita uma bateria de exames e será descoberto que a mocinha tem um tumor na cabeça que cresce a cada minuto.

João Miguel vai até o hospital onde Malu e os pais estão e será um dos primeiros a receber a notícia, ele vai contar para Patrício sobre o estado de saúde de Malu e explicar que o coágulo formado pelo primeiro acidente não se dissolveu e sim aumentou e se transformou em um tumor.

Cuidado Com o Anjo: João Miguel descobre que Malu está à beira da morte

Malu vai se sentir muito mal no hospital, mas terá total apoio dos pais. Cecília não vai deixar a filha sozinha e vai atender a seus pedidos.

Sentindo que vai morrer, Malu faz 2 pedidos a Cecília. A mocinha vai ficar muito mal no hospital, ela sentirá que algo de errado está acontecendo e primeiramente vai se preocupar com o filho.

Malu diz para Cecília que sente que vai morrer e não quer deixar nada pendente, pede para a mãe cuidar de Joãozinho, além disso vai pedir também para Cecília falar para João Miguel que ela continua amando-o, que ela até tentou odiá-lo, mas não conseguiu, que o perdoou e não sente rancor, que a distância nunca foi grande para separá-lo dela e que sempre pensou nele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.