Início » Novelas » Vencer o Desamor: Tadeu dá susto em sua família

Vencer o Desamor: Tadeu dá susto em sua família

Vencer o desamor tadeu assusta a sua familia

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor sabe que Tadeu sofre com síndrome de Asperger e por isso seu pai Eduardo não suporta conviver com ele.

Eduardo abandonou o filho e Ariadna, mas em breve ele vai voltar ao país para a audiência de pensão de Tadeu. Eduardo vai exigir que Ariadna permita que ele veja seu filho Tadeu.

Tadeu e Eduardo vão se reencontrar e a criança pensará que o pai não irá mais embora, mas no mesmo dia Eduardo vai se despedir do filho e ele ficará revoltado.

Em Vencer o Desamor Tadeu se revolta e assusta a sua família

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo se despede de Tadeu que corre para o seu quarto e se tranca. Após um tempo Ariadna quer falar com o filho, mas ele nem abre a porta e nem responde.

A jornalista começa a ficar nervosa e Bárbara chega. Ariadna pergunta se ela tem a chave da porta, mas Bárbara diz que não que já fazem muitos anos que aquela porta não era trancada.

Bárbara também começa a ficar nervosa e vai para a outra porta que dá para o quarto de Ariadna, mas também está trancada, Tadeu pede para elas irem embora e de repente elas escutam um barulho de algo quebrando.

Na trama Vencer o Desamor Gema chega, mas também não consegue convencer Tadeu a abrir a porta, somente Álvaro vai conseguir e quando eles entrarem no quarto Tadeu terá quebrado um espelho.

O que vai acontecer é que mesmo Eduardo achando que o filho é um inconsciente, na realidade, o menino sente muito a falta dele e ficará muito nervoso ao saber que o pai vai embora novamente.

Para não perder a cena em que Tadeu vai se trancar no quarto e dar um susto na sua mãe, na sua avó e em todos da casa a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu ficará revoltado com o pai Eduardo e se trancará no quarto deixando todos preocupados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.