Início » Novelas » Vencer o Desamor: Romeu sai da prisão no lugar de Gael

Vencer o Desamor: Romeu sai da prisão no lugar de Gael

vencer o desamor romeu sai da prisao em vez de gael

Quem está assistindo Vencer o Desamor sabe que Gael descobriu que não é filho de Joaquim e de Bárbara e que por isso ele se afastou da sua família e de Dafne.

Gael está muito confuso, por isso se aproximou do seu irmão gêmeo Romeu. O bandido fará seu irmão fazer coisas para ele do lado de fora da cadeia, mas com isso Gael irá para a prisão também.

Gael vai para o mesmo presídio de Romeu, mas ele logo vai ser inocentado e deverá sair da prisão, porém Romeu sairá no lugar dele.

Em Vencer o Desamor Romeu sai do presídio no lugar de Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai receber a visita do seu advogado e terá a boa notícia que sairá do presídio no dia seguinte.

Gael conta para Romeu que diz que dará uma festa de despedida para o irmão, porém o que Romeu vai fazer é dar algo estranho para Gael beber que vai deixá-lo imóvel e sem poder falar.

Quando Gael fica imóvel, Romeu revela toda a verdade, ele diz que desde que conheceu o irmão estava planejando fugir da prisão se passando por ele.

Na trama Vencer o Desamor Romeu vai maquiar suas tatuagens, mexer no cabelo e colocar os óculos de Gael e com isso ele vai conseguir sair do presídio.

Ao sair Romeu será recebido por Álvaro e Dafne e irá até a casa de Bárbara para um almoço especial que ela preparou para ele. Durante a comemoração todos vão achar que Gael está muito estranho, principalmente quando Clarinha vai tirar um pão do prato dele e ele bate na mão da menina.

Esse negócio de Romeu se passar por Gael não vai durar muito tempo, porque logo ele será descoberto, pois Guadalupe vai conversar com Gael e ele diz que quem saiu foi Romeu.

Portanto, em Vencer o Desamor Romeu conseguirá sair da prisão se passando por Gael, mas logo ele será descoberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.