Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia é demitida e expulsa da casa dos Velarde

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia é demitida e expulsa da casa dos Velarde

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia é demitida e expulsa da casa dos Velarde

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai começar a pagar por suas maldades, a vilã continua aprontando uma atrás da outra e agora terá que arcar com as consequências.

Ana Júlia inventou que dormiu com João Miguel e isso vai gerar muitos problemas para o médico que será envolvido em um escândalo.

João Miguel já sabe quem realmente é Ana Júlia e a máscara da vilã vai cair diante de todos, sendo que, mesmo fazendo drama com Malu ela vai perder o emprego.

Ana Júlia entra sem permissão no quarto de Malu e vai tentar envenenar a mocinha, ela vai dizer que o Doutor Cisneros deu em cima dela, que é um mulherengo e dá em cima de todas as enfermeiras do hospital.

Malu vai ficar decepcionada com o médico que a operou e até vai tratá-lo mal, ele lhe dará de presente flores antes dela deixar o hospital, mas ela não vai aceitar.

Já em casa Malu vai contar para Candelária que Ana Júlia estava envenenando-a contra o médico que a operou, Candelária logo vai abrir a boca para Cecília e Patrício que não vão ter outra saída a não ser mandar embora a vilã.

Ana Júlia é demitida e expulsa da casa dos Velarde. Ela chega para trabalhar na maior cara lisa e será recebida pelos empregados que não vão deixá-la entrar, Candelária é quem, com muito prazer, vai dá a notícia que ela foi demitida.

Patrício e Cecília aparecem e confirmam para Ana Júlia que ela não trabalha mais lá, eles avisam que não fará mais mal a Malu. Os empregados expulsam Ana Júlia da casa dos Velarde.

Cuidado Com o Anjo: Malu aceita ser operada por João Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.