Início » Novelas » Vencer o Desamor: Romeu se revela para Gael

Vencer o Desamor: Romeu se revela para Gael

vencer o desamor romeu revela a verdade para gael

A novela Vencer o Desamor está em uma fase de descobertas para Gael, pois o rapaz descobriu que não é filho de sangue de Joaquim e Bárbara.

Gael ficará revoltado ao descobrir que foi enganado a vida inteira, mas ele ficará com mais raiva ao saber que seus pais o compraram e que Dafne sabia da história e não disse a ele.

Em Vencer o Desamor Romeu revela a verdade para Gael

Em Vencer o Desamor após Gael descobrir toda a verdade sobre a sua origem ele se aproximou muito do seu irmão gêmeo Romeu. O bandido usará seu irmão para fazer trabalhos para ele e Gael terminará no presídio.

Gael conseguirá ser inocentado, mas ele ainda não sairá do presídio, pois Romeu sairá no lugar dele.

Romeu vai revelar para Gael que quem vai sair da prisão é ele. O bandido dar uma coisa para o irmão tomar e ele fica sem poder falar e se mexer.

Romeu joga na cara de Gael que enquanto ele teve uma vida boa com três refeições por dia, ele viveu com uma bêbada e com um homem que era seu pai, mas que nunca lhe contou e que fez da sua vida um verdadeiro inferno.

Na trama Vencer o Desamor Romeu revela para Gael que desde que o conheceu tinha o plano de colocá-lo na prisão e tomar o lugar dele. Gael, mesmo sem poder se mexer, fica com muita raiva e chora por ter sido enganado por seu irmão.

Na realidade, Romeu teve uma vida muito difícil e ele tem raiva de Gael por ter tido uma sorte melhor. A culpa de tudo isso é de Guadalupe, pois se ela não tinha condições de criar os filhos, era para ter dado os dois para Joaquim e Bárbara.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael vai descobrir a verdade sobre seu irmão gêmeo Romeu, pois o bandido vai revelar que o seu plano sempre foi tomar o lugar dele para fugir da cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.