Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael é inocentado e ficará em liberdade

Vencer o Desamor: Gael é inocentado e ficará em liberdade

vencer o desamor gael ficara em liberdade

Quem está assistindo Vencer o Desamor sabe que Gael descobriu que não é um Falcão de sangue e com isso ele se afastou da sua família e de Dafne.

Esse afastamento fez com que Gael se aproximasse do seu irmão gêmeo Romeu que está preso. Gael fará alguns trabalhos para Romeu e o bandido se aproveitará para trair o irmão. Romeu telefona para a polícia e denuncia Gael que vai parar no mesmo presídio que ele está.

Em Vencer o Desamor Gael será inocentado e sairá da prisão

Em breve em Vencer o Desamor Gael vai para o presídio e enfrenta Romeu o acusando de tê-lo traído. Entretanto, Romeu vai dizer que não tem culpa e afirma que irá testemunhar a favor do irmão dizendo que tudo que Gael fez foi porque ele obrigou.

Gael contará com o depoimento de Romeu e com a ajuda dos contatos de Olga e com isso logo ele conseguirá ser inocentado.

Gael receberá a visita do seu advogado que dirá que ele ficará em liberdade no dia seguinte o que deixará o jovem muito feliz. Porém, parece que ainda vão acontecer algumas coisas até Gael ficar em liberdade.

Na trama Vencer o Desamor Gael não é tão inocente assim, pois ele sabia que os favores que estava fazendo ao seu irmão não podiam ser honestos, já que Romeu está preso.

Para não perder a cena em que Gael recebe a notícia de que ficará em liberdade a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Na realidade, Romeu traiu Gael porque ele tem um plano para sair da prisão e agora que seu irmão ficará em liberdade ele colocará o plano em ação.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael ficará feliz com a notícia de que ficará em liberdade, mas parece que não será agora que ele ficará livre, pois seu irmão Romeu vai armar para sair no lugar dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.