Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia finge que dormiu com João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia finge que dormiu com João Miguel

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia finge que dormiu com João Miguel

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai extrapolar todos os limites para conseguir o que quer.

João Miguel vai fingir ser outra pessoa para poder ficar perto de Malu, ele vai ter o apoio de Patrício, Cecília, Rosa, de todos para manter sua mentira.

João Miguel, que agora sabe que tipo de pessoa é Ana Júlia, resolve procurá-la para pedir para que não lhe entregue para Malu que o apoie em sua mentira.

Ana Júlia vai aproveitar que João Miguel está em seu apartamento e vai colocar um cedativo em seu refresco. Após tomar João Miguel vai ficar tonto e quase cair.

João Miguel apaga no sofá, Ana Júlia pede a ajuda de Amador para levá-lo para a sua cama. A vilã vai tirar a roupa de João Miguel e tentar ter relações com ele, mas o médico não acorda, o que vai deixá-la irritada.

Ana Júlia vai vestir a camisa de João Miguel e se deitar com ele, quando João Miguel desperta pela manhã a vilã vai inventar que os dois passaram a noite juntos.

João Miguel vai se lembrar apenas que tomou o refresco, se sentiu mal e se deitou no sofá, porém, Ana Júlia vai garantir que ele bebeu com ela e que terminaram passando a noite juntos.

Ofélia vai atrás de João Miguel no apartamento de Ana Júlia e ficará indignada com o comportamento do ex-genro que vai negar até o fim que teve relações com a vilã.

Cuidado Com o Anjo: Após cirurgia Malu reconhece João Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.