Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael e Bárbara se reconciliam

Vencer o Desamor: Gael e Bárbara se reconciliam

vencer o desamor gael perdoa barbara

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Gael descobriu a sua verdadeira origem e não quis mais saber da sua mãe Bárbara e nem de Dafne, pois a moça sabia a verdade e não lhe disse.

Gael começou a fazer favores para Romeu, seu irmão gêmeo que está na prisão, e isso fará com que o rapaz também vá para a cadeia.

O que acontece é que Romeu vai denunciar Gael para a polícia e com isso o rapaz será flagrado com dinheiro e uma arma.

Em Vencer o Desamor Gael perdoa Bárbara

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara descobre por Guadalupe que Gael está preso, a mulher se desespera e o advogado do rapaz consegue uma permissão para ela vê-lo.

Um dos advogados de Gael diz a ele que sua mãe já sabe que ele está preso e quer vê-lo. Gael se nega e o advogado afirma que Bárbara está muito aflita e ele não pode se negar, pois ela lhe deu uma vida digna.

Bárbara vai ao presídio ver Gael, os dois se abraçam e ela pede perdão. O rapaz chora muito, mas perdoa a sua mãe.

Bárbara diz a Gael que sabe que ela tem mil defeitos, mas o respeita e o ama. Gael diz que é muito bom escutar a sua mãe reconhecer os erros dela e afirma que ninguém nasce sabendo ser pai ou mãe.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara pergunta para Gael se ele continua vendo-a como sua mãe e ele responde como não vai vê-la como sua mãe, se em toda a sua vida ela tem sido e fala que ninguém no mundo pode tirar o lugar de Bárbara como sua mãe.

Bárbara diz ao filho que tudo vai mudar e que ela vai começar por respeitar o namoro dele com Dafne. Gael chora e pede perdão a sua mãe.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael e Bárbara vão se reconciliar, pois o rapaz vai perdoar sua mãe por ter mentido sobre a sua origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.