Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gael chega ao presídio

Vencer o Desamor: Gael chega ao presídio

vencer o desamor gael chega ao presidio

Em Vencer o Desamor Gael ficou revoltado ao descobrir a verdadeira história da sua origem. O rapaz se afastou da sua família e se uniu a Romeu, seu irmão gêmeo que está preso.

Gael vai cobrar algumas pessoas se passando por Romeu e com isso seu irmão gêmeo o trai ligando para a polícia o denunciando.

Em Vencer o Desamor Gael vai para o presídio

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael é preso após ser denunciado por Romeu. Os policiais encontrarão dinheiro com ele e uma arma no carro.

O rapaz é levado para a delegacia, mas por causa da gravidade dos crimes ele logo é transferido para um presídio, mas não é qualquer presídio é o mesmo em que seu irmão está.

Gael chega ao presídio assustado e alguns presos querem machucá-lo mas Romeu o defende. Entretanto, Romeu vai perceber que seu irmão não é tão idiota como ele pensa, pois Gael vai perceber que se está naquele lugar é por causa do seu irmão.

Gael é um rapaz muito bom, mas ao fazer favores para seu irmão gêmeo ele acabou se envolvendo em um problema muito grande com a justiça, já que agora ele está envolvido com drogas e armas.

Na trama Vencer o Desamor Gael vai sofrer na prisão, pois ele é muito inocente e até será espancado por um dos presos. Porém, ele não ficará muito tempo no presídio.

Para não perder a cena em que Gael é transferido para o presídio e que inclusive Dafne consegue vê-lo e falar com ele a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que promete muita emoção até o fim.

Na história da novela Gael ficou bom e Romeu virou bandido por causa de suas criações, entretanto, existe muita gente boa que vive na miséria e gente ruim que vive na riqueza.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael será preso e em seguida irá para o presídio, mas felizmente ele ficará preso por pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.