Início » Novelas » Vencer o Desamor: Dafne consegue ver e falar com Gael

Vencer o Desamor: Dafne consegue ver e falar com Gael

vencer o desamor dafne fala com gael antes de ele ir para o presidio

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael será preso por causa do seu irmão gêmeo Romeu. Tudo vai acontecer, porque Gael fará alguns trabalhos para Romeu e em um deles o próprio bandido ligará para a polícia para denunciar o rapaz.

Gael será preso e em seguida será transferido para o presídio, mas antes Dafne conseguirá vê-lo e falar com ele.

Ao descobrir que Gael foi preso Dafne foi à delegacia, mas em vez de ela entrar para vê-lo ele pediu para Romena entrar, pois tem muita vergonha do que está passando e não se acha digno de Dafne.

Em Vencer o Desamor Dafne ver e fala com Gael antes de ele ir para o presídio

Em breve em Vencer o Desamor Gael está sendo transferido para o presídio e Dafne chega na hora. Ela quer que ele olhe para ela, mas ele diz que tem muita vergonha do que está acontecendo.

Gael pergunta porque Dafne está lá e ela diz que queria vê-lo para saber como ele está. Gael chora e diz que não quer que ela o veja, porque tem vergonha do que aconteceu e fala que pode ser que ele por ter sido idiota mereça estar preso e Dafne afirma que ele não precisa se preocupar que tudo será resolvido.

Na trama Vencer o Desamor Gael pede para Dafne ir embora e os policiais o levam. Dafne grita dizendo que Gael não está sozinho nisso e que ela sempre vai ajudá-lo e promete que nunca o deixará só.

Na verdade Gael procurou essa situação, pois ele aceitou fazer trabalhos para seu irmão gêmeo Romeu mesmo sabendo que ele é um bandido, ou seja, ele sabia que os favores que estava fazendo para o irmão não eram coisas boas.

Agora Gael ficará no mesmo presídio que o seu irmão e para saber o que vai acontecer com ele a opção é assistir a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael é transferido para o presídio, mas antes disso Dafne consegue vê-lo e diz que sempre estará com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.