Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Gael está preso

Vencer o Desamor: Bárbara descobre que Gael está preso

vencer o desamor barbara fica sabendo que gael esta preso

Em breve em Vencer o Desamor Gael vai ser traído por seu irmão gêmeo Romeu e será preso. Todos ficarão sabendo da prisão, mas Álvaro pedirá para que não contem para Bárbara, pois foi um pedido de Gael.

Gael começou a fazer alguns trabalhos para Romeu e o bandido irá denunciá-lo para a polícia, com isso o rapaz vai ser preso.

Em Vencer o Desamor Bárbara fica sabendo que Gael está preso

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Guadalupe encontra o comparsa de Romeu na rua e pergunta porque ele está estranho fugindo dela e afirma que pode ter cara de tonta, mas ela não é.

O rapaz revela para Guadalupe que Romeu fez uma armadilha para que a polícia prendesse Gael. Guadalupe ao descobrir o que está acontecendo vai à casa de Bárbara oferecer sua ajuda.

Bárbara abre a porta e se surpreende ao ver Guadalupe, pois elas combinaram que não iriam mais se ver. Guadalupe diz que foi lá oferecer a sua ajuda, pois descobriu que Gael está preso.

Com a notícia da prisão do seu filho, Bárbara passa mal e quase desmaia, mas Guadalupe a ajuda e Lino também. Guadalupe conta que pediu ao padre que ele a avisasse que Gael estava visitando Romeu no presídio e ele falou com uma moça.

Na trama Vencer o Desamor Bárbara fala que só pode ter sido Dafne e a mulher reclama por Dafne não ter contado a ela e pergunta como o filho está.

Dafne afirma que Gael acabou de ser transferido para o presídio e Bárbara pede para Lino levá-la para ver seu menino.

Bárbara ficará muito nervosa ao descobrir que seu filho está em um lugar tão terrível como a cadeia, ainda mais sabendo que ele é um bom rapaz incapaz de fazer qualquer coisa errada.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara ficará sabendo por Guadalupe que Gael está preso e ela vai querer ver o filho imediatamente. Na realidade, Gael não é tão inocente, pois ele sabia que estava fazendo coisa errada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.