Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Amador joga o filho no lixo

Cuidado Com o Anjo: Amador joga o filho no lixo

Cuidado Com o Anjo: Amador joga o filho no lixo

Em Cuidado Com o Anjo está acontecendo o julgamento que vai decidir quem vai ficar com a guarda de Eduardinho, pois, Amador quer ficar com o filho só para fazer mal a Beatriz e o marido.

Beatriz vai surtar na audiência. Ana Júlia aparece para ajudar Amador, ela vai fazer carinho em Eduardo para atiçar Beatriz e vai conseguir.

Beatriz arma o maior barraco na audiência, ela vai puxar os cabelos de Ana Júlia, diante disso o juiz vai decidir por dar a guarda da criança para Amador.

Após o julgamento, Beatriz vai ficar mal, ela vai entender que agiu errado, vai até pedir perdão a Eduardo por seu comportamento ciumento, mas será tarde de mais, já que, Amador vai buscar o filho. Ela pede para que a deixe ver Eduardinho.

Amador nunca quis o filho só tirou de Beatriz para fazer o mal e vai continuar fazendo.

Amador vai pegar o filho na casa de Beatriz e antes mesmo de chegar em casa vai tentar se livrar do pequeno.

O vilão encontra uma rua deserta e coloca o filho em uma lata de lixo, ele não vai se importar de deixar a criança sozinha no lixo.

Beatriz vai sentir que algo de errado está acontecendo com Eduardinho. Já Eduardo não vai perdoar a esposa pelo que fez.

A decisão do juiz de dar a guarda de Eduardinho para Amador e o vilão colocando o filho no lixo vai acontecer no capítulo de Cuidado com o Anjo que vai ao ar nessa segunda-feira, 28, a novela está em suas últimas semanas.

Cuidado Com o Anjo: Após cirurgia Malu reconhece João Miguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.